sábado

R.I.P. @christianpior!

Ontem, em um dos seus vários e previsíveis chiliques de histeria, @christianpior resolveu largar a sua vida de fama e se matou afogado com vodka e lexotan. Dizem as pessoas próximas que ele não aguentava mais a pressão. Um amigo íntimo declarou: "Ele não aguentava essa pressão vinda de todos os lados. Pressão mesmo, ele só aguentava por trás". Só que @christianpior não bate as Botas, colega, mas sim os Louboutin. Foi assim que ele partiu, em grande estilo. E o mundo hoje acordou de rímel borrado. Depois da morte de Michael Jackson, ficamos órfãos de mais uma estrela decadente.
O seu testamento foi de simplicidade contrastante com a figura extravagante que representou em vida. Ele apenas quis: "Quero ser enterrado de bruços, que é a posição que sustentei durante a maior parte da minha existência cintilante. Coloquem-me dentro de uma mala Louis Vuitton (tenho uma no closet que me cabe). Quero que deixem à mostra somente a parte do meu corpo que, na verdade, era 'a minha cara': o bumbum. Para não ficar vulgar, quero que tapem o orifício com um cristal Swarovski. Se não achar um do tamanho, pode colocar uma garrafa de Veuve Clicquot mesmo. É isso. Beijos e grifes".
O velório mais parecia um evento da revista Faces. Estava cheio de (sub)celebridades querendo tirar um naco da fama do defunto. A "comunidade" compareceu em peso. Como todo velório hype nos tempos de hoje, o seu não poderia ser diferente, terminou grandiosamente, de fazer inveja a Lady Di:




#RIP @christianpior


(Todas as citações do nome@christianpior referem-se ao personagem "cover" do Twitter. O perfil verdadeiro do Evandro Santo é@santoEvandro).

19 comentários:

  1. Christian, vc está nos fazendo muita falta no Twitter, por favor volte, venha com outro nome, estou aguardando, bem como outros que aprenderam a te amar. E desta vez me responda e me siga, Please @ligialore.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que volta nada, vai trabalhar q é melhor! 86 mil follower apenas 31 seguidores no blog , desculpe mas estes 86 mil ta na cara que maioria é robo, os numeros nao mentem! fica em casa cuida da vida e vai ganhar dinheiro q é o que vc faz mehor pra si, este povo babaca ai só suga mesmo e maioria nao tem o q fazer da vida

    ResponderExcluir
  3. Poxa, bem que ele poderia voltar ao twitter na forma original, com outro nome, sem fakes... Ele era muito mais engraçado no Twitter, do que o próprio @santoEvandro.

    ResponderExcluir
  4. meus sentimentos pela morte do cover do Pior!!!
    que ele descanse em paz!!!
    nas profundezas onde os covers e fakes devem morar!!!!!
    mas se voltar com o seu nome verdadeiro, faça um estardalhaço pra todos saberem!!! vc era bom d +

    ResponderExcluir
  5. você vai fazer muita falta sem seus comentários... Que pena que chegou aesse ponto ... Mas volte..vc tem capacidade de criar um perfil tão popular qto... Esse talento é seu ninguém tira..não importa o nome que use..BJOO
    @AnaPaulaSousa

    ResponderExcluir
  6. aaaaa volta @christianpior , tu ta fazendo faltaa!:\

    ResponderExcluir
  7. Pena Bee... gostava muito de te ler.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. verdade Christian volta! vc faz muita falta. vc ja alegrou muito meus dias e noites tb, com sua tiradas escalafobeticas. volta com o nome que quizer . mais volta vai! vc e insuperavel!!
    bjus da sua seguidora @rafaaribeiro

    ResponderExcluir
  9. Vooooooltaaa, o twitter n tem graça sem você!!
    Me divertia horrores c vc. =T
    Voltaaaa, vooltaa!!!

    ResponderExcluir
  10. Tá errado, é @santoEvandro, com "E" maiúsculo.

    ResponderExcluir
  11. para de ser bobo, evandro. eu sei que é você....

    ResponderExcluir
  12. Você faz muita falta! Volta vai...

    ResponderExcluir
  13. Nossa, achei q o povo ia fazer campanha e colocar "voltachristianpiorcover nos TT... Mas isso aqui ta muitoparado... Daqui a pouvo o povo esquece. É uma pena pq eu adorava sa tiradas dele... rs
    Espero que volte sem fake de famoso... pra gente saber se o sucesso dele era só pelo talento próprio ou uma carona na fama do Evandro?...
    Boa sorte e volte logo...

    ResponderExcluir
  14. volta pro TWITTER.....please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ei, vc pode fazer o favor de voltar para o twitter? quem me fará rir loucamente?!

    ResponderExcluir