segunda-feira

Bordel Line

Para tudo! Meu vulcão interior está em erupção. Estou ensebado com aquela lava ressecada do passado. Certos acontecimentos trazem à tona bafos que a memória insiste em disfarçar. Esse convite feito pelo Rick Bonadio, para eu cantar e gravar um CD arrastou para fora a “bicha deprimida de bordel” que estava esquecida e empoeirada dentro de mim.

Sim, eu já fui menino de fino trato. Aos 12 anos, já exercia função em um bordel. Mas não é isso que você está pensando. Se vocês não se lembram, sou de filho de uma parteira lésbica e de um caminhoneiro gay. Papai não trabalhava o ano todo, era um baiano preguiçoso. Quando não estava na estrada, era o zelador da Casa da Dona Shana Graúda. Sempre foi fiel à sua primeira cafetina. Já mamãe parteira, não fazia tantos partos assim, era muito requisitada para fazer os abortos das tias lá do inferninho.

Posso afirmar, então, que meu EU foi lapidado no prostíbulo. Se não fosse biba, com certeza seria uma puta assanhada. Fui um quebra-galho serelepe na Casa da Dona Shana. Dava tudo de mim. Batia escovão para lustrar o chão com vermelhão e lavava os banheiros. O cheiro forte daquele laboratório de doença venérea me deixava zonzo. Para suportar aquele odor, cheirava um lencinho embebido com Leite de Rosas. Por conta desse meu ofício, fui o primeiro caso de gonorréia infantil daquelas quebradas. Papai era rígido, quando descobria alguma sujeirinha que eu deixava, ficava irritadíssimo. Me dava cascudo e beliscava meus peitinhos.

O fato de a vida ser difícil não nos impedia de ter nossos momentos. Eu A-M-A-V-A o dia da "faxina das Shanetes". Todas aquelas mulheres, lá, nuas em pêlo no salão principal. A gente fofocava e cantava junto aquela música da Madonna, “Bordeeeeell Láaaai”. Era o dia que a gente se depilava, pintava as unhas, passava arnica nos hematomas e catava piolhos. Foi ali que pensei: “Um dia vou ter minha vagina própria”. Mas a ideia não durou muito. Num momento de descontração, Dona Shana, já meio alta de tanto cognac Dréa, quis me dar amor. Apesar dos seus 62 anos, ela era toda carinhosona. Minha gente, quando ela levantou a anágua, veio aquela brisa rançosa de corrimento e, para completar, a vulva dela era toda salpicada com brotoejas. Eu vomitei. Vomitei por mais de um mês. Daí veio o meu nojo pelas fêmeas. Foi traumático.

Enfim, foi uma época que me deixou quelóides. A última vez que fiquei tão nostálgico foi quando estreou Hilda Furacão. Eu chorava tanto com a música de abertura da Nana Caymmi, que papai fazia soro caseiro para que eu não desidratasse. Cintura Fina se tornou meu divo! Foi nessa época que eu nutri o sonho de ter uma navalha. Existe algo mais poderoso e absoluto do que você se apresentar: “Tenho 39 anos, 17 navalhadas, 1 tiro e 1 facada”? É de arrepiar o cóccix.

E agora tudo isso desabrochou novamente em mim. A bicha deprimida do bordel ressuscitou. Foi lá que vivi um dos episódios mais tristes da minha vida. Ângela Gogó, conhecida também como a Voz de Veludo da Zona, machucou a garganta em um programa e não estava em condições de cantar. Como eu era uma sementinha de diva, fui escalado para substituí-la. Germinei. Mas minha estreia foi incompreendida. Eu estava numa fase peculiar. Minha voz estava mudando, era uma montanha russa. Eu ia do grave para o agudo loucamente e usei isso a meu favor. Fui vaiado e expulso do palco a pedradas: “Cai fora, Zé Mariquinha! Sai, Zé Mariquinha!”. ‘Garrei’ um trauma daquilo.

Agora, querem que eu cante de novo. Estou zureta e nervosa. Não sei se tenho o “Trava Power” da colega Lívia, com aquela voz toda trabalhada no hormônio. Mas depois pensei comigo: “O Maguila gravou um CD! Se ele, que mal tem ritmo para falar, pode, eu também posso! E A XUXA, QUE TEM UM JEITINHO TODO ESPECIAL PARA CANTAR? NA PIOR DAS HIPÓTESES EU POSSO EXPLICAR: NÃO ESTOU CANTANDO, É SÓ O MEU JEITINHO. Ou não?!"

E vocês? Acham que @christianpior consegue cantar?


Texto escrito por @francfloyd, com colaboração de @Cassi_rod

(Todas as citações do nome @christianpior referem-se ao personagem "cover" do Twitter. O perfil verdadeiro do Evandro Santo é@santoEvandro).

23 comentários:

  1. Eu acho digno vc gravar CD produzido pelo Bonadio... Se joga!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim claro ! vou rir muito !!! huahuahuahuh

    twitter.com/ananiasvale

    ResponderExcluir
  3. Xo-KAY Colééeega! vailá e #arrasa ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai coléga, é claaaaro que tu tem que cantar!

    ResponderExcluir
  5. ahahahahahahah
    to me viciando em vc !!!
    adorooooo esse site e adoro suas twitadas !
    beijos e ahhhhhhhhhhh lóóóóógico q tem que cantar,ora!!!

    ResponderExcluir
  6. Se tudo isso se passou de verdade, se houve todo essa "tristeza" um uma so vida humana porque nao cantar?! Quem canta seus males espanta...

    Muito boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Grava o cd !! \o/ me acabei de rir aqui !!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Inhaeamm colega, adoro teus textos e vou adorar mais ainda te ver toda trabalhada com o mic na mão soltando o vozeirão!

    ResponderExcluir
  9. besteira cristian canta e arrasa na coreografias...tem q aproveitar tudo pq o futuro é a morte.nao importa se der errado sem problemas a vida é feita de erros e acertos..sing like madonna and mariah and britney

    http://twitter.com/Pabloppcce

    ResponderExcluir
  10. huhauhauhauahuahuahuahuahauhauahuah...prefiro nem comentar...

    ResponderExcluir
  11. Cantar?!?Pensa nos braços do Giane nas pernas do Roberto Carlos e nos olhos do Hilbert e arrasáá..Bixa!

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    “Bordeeeeell Láaaai”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Bixa kd sua ambição????

    Porque não transformar em dividendos suas divertidas tuitadas??!!
    A fama,a riqueza,o luxo e o glamour te esperam cólegaaaa...
    E se o Dado ganhou A Fazenda cantando e encantando com o seu famoso "ROLEX" e akela voz de gralha no cio...qq coisa q venha de vc merece um GRAMY...e d+a+ no ruim vc vai produzir o HIT ao lado do TUDODEBOM Rick Bonadio!! rs
    Se joga,sua loucaaaaaaaaaaaaaa!!

    Estou esperando o Hit...pra tok do meu iphone!rs


    beijoonusoiu (twitter.com/Aninha_paolavia)

    ResponderExcluir
  14. Esperando pewlo set-list! Certeza que vai ser mmuuuuiiiito Beee!

    ResponderExcluir
  15. cristian, evandro, enfim... pelo seu talento acredito que tudo o que vc fizer será um sucesso... então se joga nas quebrada e cuidado pra ñ tropeçar viu...
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  16. Querido cover,

    Sou jornalista e estou escrevendo agora sobre criar e manter perfis de outros no twitter para a revista Galileu. O que eu pretendo escrever é um perfil seu, quero conversar sobre como é fazer isso. Claro que tudo anônimo, não pretendemos revelar sua identidade.

    Na verdade seria legal uma foto sua segurando uma foto do Christian em frente ao rosto, então é um tom mais brincalhão. Pode ficar tranquilo que vai te render mais alguns tantos followers e não entregar sua identidade.

    Que cê acha? Te mandei alguns twits em seu nome com meu email, dá uma olhada por lá nas mensagens pro seu nome e me responde, ok?

    abraços!

    ResponderExcluir
  17. claro, pq não? cai pra dentro, bicha..hehehe... se tivr o talento pra cantar, como tem pra escrever, vai ser um belo trabalho..;)

    ResponderExcluir
  18. ou... atualiza isso aqui

    =P

    ResponderExcluir
  19. ahh to virando sua fã
    morro de rir cm seus comentarios no twitter,
    me viciei em seguir vc :}
    o melhor cover sem duvidas :}
    q tal me following?
    @mahalmeida :}
    e como diz a xuxa bjin bjin xau xau

    ResponderExcluir
  20. Claro que ele consegue sim e a primeira faixa do cd deveria ser Tô Rica :D E que o teu sucesso gere mais aluguéis, afinal tu já saiu do teu! HAHAHAHAHAHA beijos

    ResponderExcluir
  21. Acho que vc deve gravar o cd e além disso escrever um livro.... show! show!

    ResponderExcluir