terça-feira

A Lista de Christian

Meu mundo caiu. Aonde chegamos, humanidade? As pessoas estão enfiando o dedão do pé esfarelado de micose na boca. E para quê? Para comer um mexido de feijão preto com pé de porco! Gente, cá entre nós, existe algo mais deselegante do que feijoada? Tem cena mais deprimente do que, numa tarde de sol, pessoas curtindo um pagode do Belo, suando bicas dentro daquela camisa de tergal e se entupindo de farofa com laranja? Dos prazeres mundanos, a feijoada é a que mais vulgariza o ser. No final do dia, o resultado são flatos, suor, hálito de dragão e muita couve entre os dentes.

Nem todo mundo nasce abençoado, são poucos os que podem deixar passar o primeiro impulso vulgar do prazer. E para esses (que podem esperar), há um universo cheio de classe e glamour.

Você sabe o que é caviar? Então é para você que o nosso @christianpior fará um happening. O motivo? Nenhum. Gente rica e de linhagem não precisa de razões para comemorar. A vida é sempre boa. Já o populacho faz contagem regressiva para o único dia de comemoração do ano e mesmo assim sempre se exalta, bebe demais e arma algum barraco.

Generoso que é e ciente do seu papel social, tal qual Schindler salvou os judeus dos nazistas, @christianpior pretende salvar várias pessoas da sina da feijoada. A Lista de Christian está em processo de elaboração, ele está aflito, já roeu todas as unhas. Consegui um esboço, que mostro em primeira mão para vocês:

- Evandro Santo: Papai, o Criador, se ele não for nada mais faz sentido.

- Narcisa Tamborindeguy: “Ai que loucura!” Toda festa que se preze tem de ter uma socialite. E ela ainda atira ovos e joga pétalas de rosas pela janela! Orgulho do titio!

- Bruno Chateaubriand: É dando que se recebe. Bubu leva a vida assim. Vou chamá-lo porque ele já me deu (olha a mente suja) uma festa. Além de tudo é um dos únicos “homens” socialites que conheço. É puro luxo e gengiva!

- Diego Hypolito: Nem pensar. Depois que bebe, começa a dar duplo twist carpado. Da última vez quebrou meus bibelôs de cristal Baccarat. Cortado.

- Naomi Campbell: Arroz de festa no Brasil. Dependendo do barraco que causar, ganho notinha internacional.

- Ronaldo Ésper: Chega um momento na vida que temos sim de dar valor aos nossos bens materiais. Cortadíssimo.

- Vera Loyola: É emergente, mas é bom agradar a linhagem de novos ricos. Nunca se sabe o dia de amanhã...

- Luciana Gimenez: Além de bonita, tem contatos internacionais e pode oferecer seus sucos diet como permuta para o buffet.

Luciano Huck: Com certeza não irá, mas como é fino e elegante, pode mandar uma TV de LCD de 42 polegadas como um "mimo" de desculpas.

- Ivete Sangalo: Cortada. Não quero ninguém parindo Dalila no meu tapete persa.

- João Dória Jr.: Preciso saber quem é a passadeira dele, que deixa aquelas roupas duras de tão engomadas. Fora que ainda posso descolar umas aplicações grátis de botox. Mal de chefe do Aprendiz.

- Sônia Abraão: Pensando em convidar pra tentar descolar o patrocínio da TekPix.

E vocês? Quem convidariam ou cortariam? E por quê?


Texto por @francfloyd, com colaboração de @Cassi_Rod

Colaborou na elaboração da lista: @christianpior

(Todas as citações do nome @christianpior referem-se ao personagem "cover" do Twitter. O perfil verdadeiro do Evandro Santo é @santoEvandro).

26 comentários:

  1. Olá Christian, arrasou nesse post.. brilhou muito no corin.. no blogspot.. só fiquei triste porque você esqueceu de me citar..

    Daniela Albuquerque diz: @OlaEmilio

    ResponderExcluir
  2. Amy Winehouse dá uma mídia também,apesar da manguaça permanente.

    ResponderExcluir
  3. gosto mto de ler seus textos aqui... mas assim... ivete sangalo na festa... ia bombar... n sei se percebeu mas ela ultimamente tá em tudo que é programa, como ngm sab o sexo do bebe (dizem) se ela parisse a dalila ou dalilo sei lá, na festa ia ganha alguma repercusão, ao menos em programa d fofoca (que é melhor que nada) então, ela TÁ na minha lista. vlew.

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu de colocar o Roberto Justus na lista. Di jeito que ele tá pavão, vai até em feijoada na quadra de escola de samba. O que foi ele pagando de à vontade na Caras... Descalço deitado na cama, mas de camisa exageradamente abotoada e engomada, cashemer sobre os ombros e topete impecável. Só por Deus.

    ResponderExcluir
  5. Voce seria convidado com certeza, festa chique que se preze tem que ter alguém, como vc, pra comentar e levar a fofoca para os pobres mortais que nao foram convidados, causar invejinha colega! Vc está in!

    ResponderExcluir
  6. Hebe Camargo nem pensar acabaria com meu estoque de champanhe chandon e meu rico caviar... aquela adora uma boca livre e se embebedar daria altas baixas e claro tudo muito caro e chic...

    ResponderExcluir
  7. Hebe Camargo nem pensar acabaria com meu estoque de champanhe chandon e meu rico caviar... aquela adora uma boca livre e se embebedar daria altas baixas e claro tudo muito caro e chic...bjs da Danyuk direto de London

    ResponderExcluir
  8. chamaria hebe camargo pq com ela vem mais meia duzia de gte famosa, chamariaumas apresentadoras sao bonitas mas sao burras, assim nao chama + atençao que vc!
    nao chamaria luana piovanni e suzana gonçalves ...soh barraco !chamaria murilo benicio e malvino salvador (brighteness).
    sucesso bee

    ResponderExcluir
  9. convidaria hebe camargo e + a meia duzia q vem junto com ela,algumas apresentadoras femininas que sao lindas e burras,convidaria malvino salvador, murilo benicio e murilo rosa, pra um BRIGHTNESSE..e jamais convidaria suzana gonçalve e luana piovanio...soh barraco!
    sucesso bee

    ResponderExcluir
  10. Eu, Claro. Esqueçeu de me citar.
    Por que sou super socialite O.K?

    ResponderExcluir
  11. Convidaria:

    Alvaro Garnero - para dar um ar de impáfia a festa, mas ele viaja muito, então tá fora, um perigo a gripe suína.

    Faustão - porque fez redução do estômago e esta comento pouco. Sem chance de prejuízo.

    Felipe Massa - convidadíssimo, superação é um luxo e nunca cai de moda.

    Rubinho Barrichello - Vetado, por viver pregando peça por aí.

    Gisele Bündchen - Cortada, pela mais pura e simples inveja.

    ResponderExcluir
  12. evaandro, me segue no twitter por favor
    /ciceroaugusto

    ResponderExcluir
  13. Eu me convindaria de corpo e alma..para tirar esse ranço de pobre...pq como minha vó dizia, antes cheirar a rico, do que feder a pobre !!!

    ResponderExcluir
  14. Vamos atualizar mais esse blog porquê adoro os texto bem sacados e inteligentes, viu? Vamos fazer bombar! Bom... Se quiser parceria estou aqui!

    ResponderExcluir
  15. Eu me acabo de rir com o seu TWITTER!!!!!!!!!
    Como pode ter uma imaginação dessa gente?
    Te adoro...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Christian, te amo de paixão! sei que és um twitteiro muito ocupado, sempre se atualizando, mas sou uma blogueira iniciante, e peço um humilde favor!! me add no seu twitter! @GiselliSR
    Dá uma força, se puder, e me achar digna de sua visita!
    em hora, de uma espiadinha em meu blog, também se puder!
    www.desventurasdegiselli.blogspot.com
    muahhhhh, cover!

    ResponderExcluir
  17. Sigo vc no Blog, mas não sigo no Twitter.

    Aqui é melhor, pq vc posta com moderação, já no Twitter...

    Abs

    ResponderExcluir
  18. Eu não Aceito, eu não compactuo!!! Eu sou a favor do direito de Liberdade, liberdade de ser o que quiser, de ser gay, de não ser, de ser verde... se você quer ser azul seja!!!!

    E Brigue, denuncie, não compactue com Abusos, com preconceito, Com energias baixas, com gente pequena e Vazia. Com gente Cabecinha, cabecinha fechada!!!

    É difícil, mas a gente consegue!!!

    Muito AMOR!!!

    ResponderExcluir
  19. ola colega , ola rebaixados que comentam nesse blog e ola uberaba, quero dizer que sou sua fã e te acho o maximo , te sigo no twitter e vejo vc todos os domingos e sextas no panico , ta de parabens colega , nao coloco meu nome porque vc deve achar meio brega uma menina de 13 anos de uberlandia (roça) comentar no seu blog , beijossss

    ResponderExcluir
  20. Amo suas piadas e vc é um ótimo humorista, mas, será q vc é assim sem humildade ou tudu faz parte do jogo?
    ps:Isso não é uma alfinetada e sim apenas uma real duvida.
    Fica com Deus ^^

    ResponderExcluir
  21. Oi Christian!

    Adoro seus comentários inteligentes!! Concordo em grau, gênero e número! Cada tweet é mais do que uma alfinetada, é uma baalaaa!!! rsrrsrsrrsrs
    Muita Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  22. http://www.youtube.com/watch?v=NZL_hbMgYc8


    LUSHO COLEGA!

    ResponderExcluir
  23. Esses caras que ficam dizendo que vco
    ê twitta demais, têm uma baita dor de cotovelo, poque não conseguem ter esta leveza nos teclados. Além de incríveis e bem humorados comentários. Não liga, não. "Tontinua" que tá bom. Sou sua follower. Adoro.

    ResponderExcluir
  24. pow teu follower ada muito loco ñ liga ñ kra ti adoro

    ResponderExcluir
  25. Faltou a sempre convidativa Paris Hilton e o gostoso do Robbie Williams

    ResponderExcluir
  26. e eu??????????moro na italia vc nao me convidaria,kkkkkkkkkkk
    bacioneeeeeeeeeeee amoreeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir