sexta-feira

O Pior e os Chatos

Ultimamente @christianpior anda nervoso, raivoso e, obviamente, menos glamuroso. As pessoas têm se questionado por que diabos nossa celebridade pisca-pisca tem estado tão perturbadinha. Está um buzuzu sem fim. Os rumores são os mais diversos.

Uns supõem que ele despirocou de vez depois da festa, que foi um desastre retumbante.

Outros acreditam ser a mais genuína falta de sexo. Segundo suas antigas fontes de luxúria e prazer, ele só não broxou das últimas vezes porque é passivo. Sua amiga confidente, Zenaide Roberta, está pasma com o comportamento dele: "Geeente, eu não conheço mais meu Christianíssimo. Ele anda cuspindo Swarovskis não lapidados, anda muito grosseiro. Não é mais aquele retalhinho macio de seda chinesa que eu conhecia. E essa seca que ele tá? Sabe qual foi a última vez que ele ficou tanto tempo sem dar uma? Pelo que me lembro foi quando a sua avó, Dona Cremilda, percebeu que ele era delicado demais e, influente que ela era, colocou-o no internato para virar freira. Ele não aguentou e fugiu, naquela época era uma loba no cio. E agora vive neste celibato? Jesus Luz, umidifica meu rapaz de novo!"

Zenaide ainda se lamentou: "Logo ele, que é adepto do 'tesão compreensivo'. Ai queridos, 'tesão compreensivo', não é aquele instinto arrebatador. Ele olhava o meu corpo nu, que definitivamente não está no auge, mas compreendia porque eu estava assim e compreendia que, um dia, eu poderia ser gostosa, aí se excitava. Já com uma outra colega ele praticava o 'tesão em perspectiva', que era algo do tipo: 'só me excito com esse ângulo, não se mexa!'. Enfim, com ele não tinha tempo ruim."

As fofocas não terminam aí. Tem gente dizendo que ele está com TPF, Tensão Pré-Fama. Não é qualquer um que padece deste mal. Geralmente é quem está na iminência de assinar um contrato milionário.

Há quem diga também que este mau humor crônico é porque ele não foi indicado para o VMB 2009. Seu sonho era participar do Veado Muso do Brasil 2009.

Valda Valdereza, que foi com ele para Buenos Aires, disse que ele está estranho desde que os hermanos o impediram de ter o seu 'momento Evita'. Ela contou: "Foi de passar a Gilette no coração. Nós fomos de São Paulo a Buenos Aires ouvindo 'Don't Cry for Me Argentina', dividindo o fone de ouvido do discman que tomei de um cliente que não quis me pagar em 1997. Tínhamos tudo na ponta da língua, mas você acredita que não deixaram a gente nem entrar na Casa Rosada? Meu amor, essa casa não faz jus ao nome! Pensei que fosse um albergue gay. Madonna já cantou lá, colega! Mas fomos barradas. Choramos litros de água termal. Aquilo foi como assoprar Brocal no nosso olho. Ficamos foscas e murchas. A viagem acabou."

Quem é mais íntimo, contudo, jura de pregas juntas que é problema de saúde. E sério. Um amigo, que não quis revelar a identidade, contou: "Ele anda dando indiretas no Twitter de que não aguenta mais os chatos. Os seguidores até acham que são eles. Mas não é, gente! Não tem nada de errado com vocês".

Ele só quis me revelar isso, parecia estar constrangido, foi quando usei minhas técnicas de “Entrevistas Persuasivas”, que aprendi com Gabi Herpes e ele terminou de me contar a bomba: "Bem, não me sinto a vontade de falar sobre isso. É muito íntimo. É pubiano, para dizer a verdade. Ele está com chato, #prontofalei! Sim, chato, aquele piolho que dá nos pentelhos. Olha, não sei se é verdade, mas ele anda coçando muito o saco depois que fomos numa sauna gay clandestina. E foi depois disso que ele parou de fazer sexo. São indícios, mas o babado é forte, néan? "

É um tititi que não acaba mais. Vocês ouviram algo a respeito? Ou sabem de algum remedinho para ele se livrar desses chatos de plantão?

Texto escrito por @francfloyd, com colaboração de @camiladmarques

(Todas as citações do nome @christianpior referem-se ao personagem "cover" do Twitter. O perfil verdadeiro do Evandro Santo é @santoEvandro).

7 comentários:

  1. Não consigo falar contigo pelo twitter, me diz qm é o repórter da globo q... bjão!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, rii muito! Muito bom esse blog, e melhores ainda são suas twittadas! Adoooro ;D Tô seguindo esse blog no meu! Beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii seu blog , KKKK , muito manero , to te siguindo pelo meu +1

    ResponderExcluir
  4. Very Stranger!!!! Essa onda de "chatos" tá mais perigosa que a gripe A1N1, heim? Primeiro o nosso querido @ChristianPior Cover e agora os mesmos sintomas apareceram no corpinho de @frankfloyd ? Acabei de ler no twitter! Que falta de glamour! Aconselho:"Escabin" ou "Kwell" ou "Deltacid". Melhoras meus amores... smack

    ResponderExcluir
  5. Que judieir@! Que Pec@do! Como pode nossa estrela purpurinada, ficar dodói assim! Passa pomadinha meu amado pra sarar logo! Queremos vc saudável, vitaminado e brilhante no twitter! Te adoooooro! ;) Bjs

    ResponderExcluir
  6. kara vc e´d+++++ maassa truta

    ResponderExcluir
  7. Amigo Bate º/ a porta na cara do pobre..
    Cara vc é de mais eu te adoroooo =D

    ResponderExcluir