terça-feira

MEDA!


Para tudo e chama a NASA!

Recebi há pouco ligações de pessoas enlouquecidas, que acreditam ter visto o fantasma de @christianpior. As aparições têm ocorrido no Templo da moda, do luxo, do glamour: a Dasloo. Uma médium contratada pela proprietária, Eliana Tranqueira, disse que ele tem aparecido lá porque, em vida, foi várias vezes rejeitado para o posto de dasloozete. E orgulho ferido de bee tem poder!
Quando surge ele fala: "Titio voltou do Beyond, colega!".
Assusta as clientes com looks bregas, com roupas da estação passada e falsificações. A aparição mais assombrosa foi quando ele foi visto vestido de Xuxa. Uma cliente relatou: "Ele veio cantando em minha direção "Ilari, Ilari ê, ô, ô ô". Até então tudo bem, estava com um Valentino chiquérrimo. Num piscar de olhos, ele já estava com um par de botas brancas acima dos joelhos e, em seguida, num gesto impiedoso, colocou uma jaqueta jeans para compor o visual". Apavorada a mulher desmaiou e só foi reanimada depois que lhe passaram um La Prairie na área dos olhos e borrifaram levemente água termal no seu rosto.
Nem por isso ele deixou de ser idolatrado, para solucionarem o problema, contrataram a Ysabéela Capeta, a estilista dos infernos. Ela bolou um cantinho IT GHOST, onde são colocadas oferendas, para acalmar essa alma serelepe, nervosa e sedenta de luxo. Dizem que ele só sossegou mesmo quando colocaram no seu altar uma Birkin.
Agora, como It Ghost que é, ele toma chá da tarde com suas mais novas colegas: Audrey Hepburn e Jack Onassis, que, igual ele, um dia já foram tendência. Até parou de "arrastar corrente". Na última vez que foi visto, estava arrastando um colarzinho de pérolas da Chanel. Um mimo!


(Todas as citações do nome @christianpior referem-se ao personagem "cover" do Twitter. O perfil verdadeiro do Evandro Santo é @santoEvandro).

6 comentários:

  1. WHO YOU GONNA CALL, GHOSTBUSTERS???
    Qual o cúmulo do estilo?
    Arrastar um colarzinho Chanel.
    E o cúmulo do materialismo?
    Pensar em Chanel depois de bater os louboutin. Cristian Pior é uma inspiração para os mortais de estilo que fatalmente um dia farão "A Viagem". Já imaginou que deprimente se todo Ghost virasse um GELÉIA? Ou ficasse assombrando Whoopi Goldberg com a música do Elefantinho?
    Estou emocionada com essa mensagem tão linda que ele veio nos deixar: EXISTE VIDA DEPOIS DA MORTE UMA VIDA HYPE, COM BRILHOS E GRIFES.ABAIXO A DITADURA DOS LENÇOIS BRANCOS!!!!
    Dizem por ai que já está circulando a oração milagrosa: Cristian Pior, a fadinha descarada. Alguém já fez a oração e pode testumunhar algum milagre fashion???
    CASSI_ROD

    ResponderExcluir
  2. saiu da vida para entrar na história. (pelo menos na do twitter brasileiro)Bjos,Ps: do várias risadas cm vc.

    ResponderExcluir
  3. Certeza absoluta que a bee ficou nervosa por não ter sido dasloozete. E, cá entre nós, a Dasloo bem que estava precisando de uma apariçãozinha na mídia, e christian, mesmo morta e enterrada de Louis Vuitton, não perdeu seu senso de justiça e beleza e, comovido ajudou a Dasloo nesta nova jogada de marketing. Porque só assim mesmo para tal ícone da moda e tendência absoluta ousaria usar botas brancas até a coxa acompanhadas de casaquinho jeans. Mas, convenhamos, foi para um bem maior. Um beijo e sedução para as colegas!

    ResponderExcluir
  4. Olaaaaaa
    Te adorooooooooooooooooo
    seus papos do twitter tbm
    me segui: daiarodias

    adoroooooooooooooo

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. oi colega arrasta corrente e tão fora de moda, ainda bem que mudo :B
    faldades do primeiro fake twitter brasileiro o/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cristian.. é claro que você não vai se lembrar de mim, sou de Uberaba, e pobre..kkk Fiquei muito feliz de te ver no Pânico, e no resto, onde seu sucesso é notável, afinal, lembro me perfeitamente de te servir xiboquinha no munchen...
    te adoro!! Se puder me ad. no twitter.
    Abraço.
    GirlaNascimento
    Ah quanto a este fantazma ai.. ele já está bomando, foi o responsável pelo cerimonial de chegada do Michael Jacson no Umbral, afinal ele é pop mas não foi pro céu não..

    ResponderExcluir