sábado

Viver é um luxo... para poucos

A vida não é fácil. Para você, colega. Para você...
Uns já herdam, antes mesmo de nascerem, o precioso material genético da Angelina Jolie. Como se isso não bastasse, saem direto do útero de uma estrela de Hollywood para o quarto de um hospital boutique no sul da França. Passarão os seus primeiros dias regurgitando o leitinho azedo no trapézio-escândalo do Brad Pitt. Para esses, a vida estendeu o tapete vermelho e disse: “Venham passear, minhas estatuetas douradas de bocão carnudo”. A sina deles: viverem enfastiados de tanto dinheiro e cansados da própria beleza.
Outros, que não ganharam o Oscar de Melhor Vida, já nascem carregando nas costas desalinhadas o fardo do vexame genético dos pais. Como se não bastasse, saem direto de um útero massacrado pelas tentativas de aborto para um quarto nublado com a fumaça de Hollywood. A mãe não parou de fumar nem na hora do parto. Terem nascido com todos os órgãos já foi uma vitória. Aliás, a vida deles será marcada por uma sucessão de vitórias e prêmios: acordar, comer, levantar, comprar uma televisão... Tudo para eles será uma dádiva e eles terão de agradecer até mesmo pelo ar que respiram, senão serão castigados. Arrastam uma culpa eterna desde o nascimento, principalmente porque a mãe lhes joga na cara o tempo todo que teve a vagina rasgada por suas cabeças grandes. Sua sina: levar uma vida genérica e só restar como prova de sua existência a certidão de nascimento (se tiver sido plastificada).
Eu, @christianpior, não sou um, nem outro. Sou filho da pobreza material e da riqueza de espírito. Sou único. Sou sui generis. Sou do terceiro gênero. Sou um homem-exclamação. Sou autodidata na finesse. O que a vida não me deu, eu comprei. À custa de muito tratamento estético, superei o meu determinismo genético. Por isso, não me venham com aquele ditado: “rapadura é doce, mas não é mole não”. Isso para mim não é problema, porque tudo que é duro eu chupo, colega. Se a vida é madrasta, eu sou o filho ingrato. Se eu “venci na vida”? Não, eu “venço a vida” e a coloco no devido lugar, que é embaixo do meu Manolo Blahnik.
Batalhei muito. Ainda não consegui tudo que quero. Sou um útero parideiro de vontades. Uma fonte inesgotável de consumo. Tenho dívidas. Estou devendo para mamãe uma perineoplastia. E, se Deus quiser, vou conseguir dar de presente de Natal a cirurgia de reparação de esfíncteres para o papai.
Mas no momento, tenho outras prioridades: ME AGRADAR. Nem te conto qual foi o último mimo que me dei. Ou melhor, conto sim, mas só no próximo post. Au revoir, minhas pombinhas-gira da paz.


Texto escrito por @francfloyd, com colaboração de @Cassi_rod
(Todas as citações do nome @christianpior referem-se ao personagem "cover" do Twitter. O perfil verdadeiro do Evandro Santo é@santoEvandro).

21 comentários:

  1. vc já nasceu com glamour,seu sucesso já estava traçado colega
    seus posts são show de bola
    me divirto d+ com seus tweets
    muito sucesso pra vc estrela glamourosa

    ResponderExcluir
  2. um luxo total, amei
    sou sua fã seguidora
    bjo

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa gosto mais e mais de Evandro Santo e seus personagens! beijos e mais sucesso.

    ResponderExcluir
  4. XOU DA XEXA, a irmã gêmea de Xuxa!da uma olhada lá! http://bit.ly/22i3o2 ou http://migre.me/6wcl espero que goste! é uma personagem de satnd up q eu criei! participo doshow comédia de quinta em curitiba! abraçoooooo! sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  5. és foda, amei mt esse post
    me segue no twitter? http://twitter.com/PaulaGiulia
    sou tua fãa, te admiro muuito *-*
    :*

    ResponderExcluir
  6. amado..pelo que vejo vc não se abate por bobagens,aprendeu a se proteger,guerreiro!eu nunca tive autoestima..agora que a tenho me chama de egoista!aprendi a me gostar e dizer não!lendo seu blog...acho que devo continuar assim...ainda chego la!EM MIM MESMA @clauherreira

    ResponderExcluir
  7. Cara... vc é o cara!... rs...
    http://www.youtube.com/watch?v=bOg-unWWQzw
    Dá uma olhadinha no video

    ResponderExcluir
  8. Acho que vc nao vai conseguir superar esse post!! Tá ótimo demais!!

    ResponderExcluir
  9. Seu fake chega a ser real... rs,,,
    da uma olhadinha no meu blog tb...
    mas se vc estiver a fim 'é claro'
    lê desde o inicio pra vc entender a história....
    grato!

    ResponderExcluir
  10. Adorooooooooooo vc!!!!!!!!!! pq colega, categoria são pra poucos né!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. vc é um tesão Evandro...Se morasse em Fortaleza eu já pegava...

    ResponderExcluir
  12. Vc tem tudO pra ser uMa estrela de
    Hollywood também...
    seu SucessO vai cresCer muitO mais...
    sua inteligenCia é rara..
    Te admirO...
    beejOs!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal e bem escrito o texto! Depois da uma olhada no nosso "Trabalho" hehehe

    ResponderExcluir
  14. Sou de Uberaba,moro em Brasilia ha 17 anos.No feriado fomos pra la, meus filhos acharam hilario ver que Balbec existe

    ResponderExcluir
  15. Gostosaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  16. Christian voce arrasa sempre, coleega!
    Exemplo de vida. haha

    ResponderExcluir
  17. show, mui loko
    Detonou. Arrazou, vc tá de parabéns
    Continua assim pois me amarro no que vc escreve aqui, abração

    ResponderExcluir
  18. cristiam me add no twitter Ricky_the_boy um abraço do fã e colega. to on...

    ResponderExcluir
  19. adoroooooooooooo!
    me segue! adoro seus tweets!!!
    bjo

    @andreia_freitas

    ResponderExcluir
  20. hehehe.... Como amoo seus post's e seus comentários no twitter então..alegram meus dias.. Não sei quem é vc..mas é mega talentosooo..
    Continueee BRILHANDOOO STAR
    PARABÉNS!!!!

    BJOOO :-)))

    ResponderExcluir
  21. Não me canso de ler os posts,
    Mega talentoso, sorte nossa que temos você para enxer nossas vidas de alegria e glamour kkkkkkk
    Amo com fervor
    bjs

    ResponderExcluir